
Fita Adesiva Repelente para Formigas e Lagartas 3m
Código:
3678
Marca:
Neudorff
Fita Adesiva Repelente para Formigas e Lagartas 3m
A fita adesiva contém uma cola especial, feita de resinas e ceras naturais que preserva árvores frutíferas e ornamentais contra pragas que sobem pelo tronco. A cola não resseca com o ar, não sai com a água e não se dissolve com o calor. A fita adesiva não contém inseticida e age como barreira específica às pragas não voadoras.
Eficaz contra:
Formigas cortadeiras (saúvas): Estas formigas cortam em poucas horas todas as folhas verdes da planta. As plantas de pequeno porte ou mudas recém-plantadas geralmente não se recuperam deste ataque devastador.
Formigas que cultivam pulgões ou cochonilhas: Estas formigas se aproveitam da seiva doce que estes insetos produzem ao sugar as plantas. Por isso, elas protegem as colônias contra as ações benéficas de outros insetos, como a joaninha e as vespas, que se alimentam ou parasitam os pulgões e as cochonilhas.
Lagartas, besouros e outros insetos rastejantes que sobem nas árvores para se alimentar das folhas, flores ou frutos.
A cor verde da fita não atrai os insetos benéficos e estes serão dificilmente capturados.
Aplicação: Abrir a fita e colocar com a face da cola para fora em volta do tronco. Fixar a fita com o arame fixador tanto acima quanto abaixo da área colante.
Vantagens do produto:
Fácil de aplicar;
Ecologicamente correto;
Não tóxico;
Embalagens de papel reciclável.
Embalagem: Fita de 3 metros.