
Muda de Longan Fruta Olho de Dragão feita por alporque
Código:
5061
Marca:
Plantei
Muda de Longan Fruta Olho de Dragão
Você com toda certeza já viu, comeu ou ouviu falar da famosa fruta olho de dragão, não é mesmo? Afinal, ele tem como característica ser um fruto com polpa bem doce que pode ser consumida in natura.
Podendo chegar até a impressionantes 15 metros de altura, essa muda de longan com aproximadamente 50 centímetros é um excelente cultivo para ter em pomares, sítios e fazendas em geral.
Como foi feita através de alporquia, normalmente apresenta frutificação mais rápida em comparação com o desenvolvimento através de sementes (que normalmente levam entre 8 e 10 anos para dar os primeiros frutos).
Especificação Técnica:
• Muda com no mínimo 50cm, do torrão até a ponta da planta / Feita por alporque, produz em aproximadamente 1 ano
• Nome científico: Dimocarpus longan
• Nomes populares: Longan, olho de dragão, longana
• Pode alcançar 15 metros de altura
• Pronta para plantio
Características
- Feita de: Alporque